sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Shirley MacLaine


“Hollywood não é sítio para velhos.
Continua a discriminação, por sexo e por idade. Deveriam ter vergonha pelo que lá se passa. Se não fores um “vampiro” adolescente, não tens nada para fazer. Muitos dos meus colegas veteranos estão completamente “invisíveis”.
Hoje em dia, apenas o gosto do público impera em Hollywood, não interessando se é bom ou grotesco”.

Shirley MacLaine.
Aos 75 anos, desassombrada como sempre, diz em poucas palavras, em entrevista a “El País”, que o “rei vai nu”, o que não sendo novidade para quem acompanha as lides cinematográficas, demonstra verticalidade e carácter, que não abundam nos bastidores do espectáculo.

5 comentários:

Eva Gonçalves disse...

Verticalidade, carácter, e um admirável sentido de vida. Realmente, aí ela diz tudo da ralidade actual em hollywood. Tive a oportunidade de ler vários dos seus livros(não apenas sobre extra-terrestres...), inclusivamente uma biografia que li recentemente e sempre a considerei uma mulher inconformista, e ao contrário do que se consta, de extremo bom senso! É também, uma boa actriz, com desempenhos memoráveis, em vários géneros.. Cumprimentos

Pedrita disse...

estamos em uma sociedade que tenta esconder que envelhece. no brasil com as excessivas plásticas, essa manobra fica mais evidente. beijos, pedrita

Anónimo disse...

Ms. MacLean surely was one of a kind. I still admire her tough and realistic approach to to-day's so called stars..."
Go get'em Shirley...

AM

spring disse...

Caro José Quintela Soares
É impossível dizermos qual o filme preferido dela, mas se fossemos obrigados a eleger um seria o de Minelli "Deus Sabe Qanto Amei". Uma actriz que ao longo da sua carreira nos ofereceu uma versatilidade que comove o mais comum dos mortais.
PS - "Irma La Douce" será outro dos nossos eleitos:)
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima

Camilla disse...

Olá, parabéns pelo Blog! Gostei muito da maneira em que apresenta os temas! parabéns. eu também tenho um Blog sobre a sétima arte, ainda está engatinhando, não sei exatamente em qual direção ele vai continuar, comecei a poucos dias, mas tento mantê-lo atualizado diariamente, até para ver se em algum momento encontro uma identidade mais objetiva para ele. Vou adcionar o seu blog no meu Blogroll!

Locations of visitors to this page