segunda-feira, 14 de julho de 2008

Kevin Spacey



Para mim, um actor deve ter carisma, isto é, distinguir-se dos outros, e é por essa razão que nem todos o são. Interpretar filmes não chega para se ser actor. É necessário bem mais.
Kevin Spacey é um grande actor.
E se já em “American Beauty” tem uma interpretação portentosa, que dizer do seu papel em “Seven”? E quem o esquece em “The Usual Suspects”? E em tantos outros grandes sucessos.
Há pouco tempo, numa conferência de imprensa, Spacey afirmou:
“É suposto convencê-los, durante as duas horas de um filme, que sou um qualquer personagem. Mas se vocês souberem tudo sobre a minha vida, se pensam conhecer todos os meus segredos íntimos, como conseguirei convencê-los de que sou outra personagem?”
Kevin Spacey ganhou o Oscar para melhor Secundário em 1995 (“The Usual Suspects”) e o de melhor Actor em 1999 com “American Beauty”.
Acredito que ganhará mais no futuro.
Vejam neste pequeno clip a facilidade tremenda, que até parece fácil, com que Spacey imita outros grandes actores.

4 comentários:

Pedrita disse...

eu adoro esse ator. beijos, pedrita

spring disse...

Olá José Quintela Soares!
Este é um actor muito apreciado aqui em casa. Descobrimos o seu talento em "Só Para Adultos",em "duelo" com Kevin Kline. E depois foi o que se sabe "Os Suspeitos do Costume" e "Beleza Americana" ofereceram-lhe Oscars. Mas o cavalheiro também e realizador e os dois filmes que dirigiu "Albino Aligator" e "Bobby Darin" são bem demonstrativos do seu saber. Resta-nos esperar pelos seus próximos trabalhos. Mas para ele chegar ao topo teve mesmo que trabalhar muito, semeou e colheu frutos.
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima

pseudo-autor disse...

Realmente, é um soberbo ator. Em Os Suspeitos ele conseguiu mostrar, para mim, o que difere um ator de um astro. Recomendo Quebrando a Banca. Ele não aparece em todo o filme, mas quando aparece...

Discutir a imprensa?
http://robertoqueiroz.wordpress.com

Anónimo disse...

daqueles actores impressionantes ;)

Locations of visitors to this page