terça-feira, 7 de setembro de 2010

Bardem


"Não me chamem actor. Sou apenas um trabalhador. Entretenho as pessoas. Não digam que o que faço é arte".

"Olho para mim, e vejo um espanhol que tenta ser compreendido por uma audiência que fala inglês e que coloca nisso muita energia, em vez de me poder expressar livre e confortavelmente".

"Por vezes digo a mim próprio, que fazemos nesta carreira absurda? Porque não vais para África ajudar as pessoas? Só que eu não posso ajudar pessoas, porque sou hipocondríaco".

Javier Bardem

2 comentários:

Pedrita disse...

adoro o bardem. eu acho q a arte ajuda as pessoas. foi depois da angelina jolie fazer um filme de ação no cambodja q ela resolveu adotar crianças. beijos, pedrita

spring disse...

Caro José Quintela Soares
Bardem é um dos grndes actores do cinema espanhol e mundial. Recordo-me desse filme pouco falado "Às Segundas ao Sol", em que interpreta um desempregado, para vermos todo o seu talento.
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima

Locations of visitors to this page