sexta-feira, 25 de junho de 2010

Frases de Actrizes (1)



"Sou uma mulher libertada. Acredito que se uma mulher executa um trabalho igual, deve receber a mesma quantidade de dinheiro. Mas pessoalmente sou feminina e gosto da autoridade masculina para me apoiar".

"Tive muita sorte em ser a mulher a quem pediram para ser Maria em “Música no Coração”, e esse filme ter sido um sucesso extraordinário. O mesmo se passou com “Mary Poppins”. Nesse aspecto, tive uma sorte tremenda".

Um dia, Richard Burton agarrou-me num braço e disse-me:
“Sabes que és a única grande actriz que trabalhou comigo, com quem não dormi?”
Respondi:
“Então, por favor, não contes a ninguém, porque dá má imagem!”

Julie Andrews

2 comentários:

Pedrita disse...

ela é incrível, passei a admirá-la ainda mais com as frases. beijos, pedrita

teresa maremar disse...

"Sou uma mulher libertada. Acredito que se uma mulher executa um trabalho igual, deve receber a mesma quantidade de dinheiro. Mas pessoalmente sou feminina e gosto da autoridade masculina para me apoiar".

:) esta citação é a pura essência do feminino. De que muitas mulheres desdenham e a maior parte dos homens não entende... séculos e séculos de uma herança transmitida de avós para filhas e netas até se tornar parte do nosso ADN :)

Locations of visitors to this page