sábado, 14 de março de 2009

Kate Winslet


À sexta, foi de vez.
Kate Winslet ganhou o Oscar, e merecidamente.
Longe já vão os tempos de “Titanic”, em que muito prometia. Mas de promessas está o mundo do Cinema cheio, e houve que aguardar calmamente, para se confirmar a categoria desta actriz.
Interpreta normalmente personagens complexos, nos quais o talento é reconhecido, mas a actriz inglesa, de 34 anos, procura avidamente este tipo de papéis, que lhe exigem o máximo.
Casada com o realizador Sam Mendes, Kate abandonou a Inglaterra e vive nos Estados Unidos, facto que lhe vale uma certa antipatia da Imprensa britânica, cujas críticas nem sempre são justas.
A conquista do Oscar fortaleceu as opções da actriz.

2 comentários:

Pedrita disse...

adoro essa atriz, além de linda é muito talentosa. já brilhava em titanic. amei ela em o leitor. que interpretação. falaram que no outro filme que ela tb estava nesse ano, ela tb está maravilhosa, mas esse não vi. beijos, pedrita

spring disse...

Caro José Quintela Soares
Vimos os dois filmes dela "O Leitor" e "Revolution Road" e as suas interpretaç~es são simplesmente sublimes. Qunad olhamos a sua carreira no cinema só poderemos dizer que ela é uma das maiores actrizes da sua geração; "Sensibilidade e Bom Senso", "Iris" e "Judas O Obscuro" são três films que nos oferecem também o seu enorme talento.
PS- É verdade Paris chamou novamente por nós e mais uma vez ficámos fascinados com a cidade das luzes.
Abraço cinefilo
Paula e Rui Lima

Locations of visitors to this page